Qual importância do mecânico para o teu carro?

Mecânico é responsável pela manutenção de automóveis, eles são os responsáveis para analisar se as peças do seu automóvel estão em perfeito estado e também alertar o motorista se veículo estiver algum problema, assim evitando certos acidentes no futuro. 

O mecânico pode estar habilitado a trabalhar em todos os componentes de um veículo e em todos os tipos de veículos, ou pode especializar-se em alguns componentes, em alguns tipos de veículos ou, mesmo, em determinada marca de automóvel.

Na Top Car, por exemplo, temos uma própria oficina para atender os amantes dos veículos da Mitsubishi, independente se comprou na loja ou não. 

Uma correta manutenção nos veículos é primordial para a segurança do motorista. O mecânico examina o sistema e componentes do carro com o objetivo de encontrar irregularidades que possam ser corrigidas, prevenindo prováveis acidentes. Segundo dados do Grupo de Manutenção Automotiva e da CINAU (Central de Inteligência Automotiva), os mecânicos são responsáveis por mais de 80% dos carros que circulam nas estradas brasileiras.

Hoje é dia 20 de dezembro, considerado o Dia do Mecânico e queremos parabenizar todos os mecânicos que trabalham na oficina da Top Car e também em outros locais.


Comentários

Postagens mais visitadas