4º Matéria ASX: Conforto


Projetado com grande distância entre os eixos, o ASX AWD possui dimensões externas compactas, porém, com amplo espaço interno até 5 passageiros. Os bancos possuem acabamento em couro e encosto para a cabeça, além de aquecimento nos dianteiros.



Já os bancos traseiros contam com encostos reguláveis que pode ser rebatidos parcial ou totalmente.



Além disso, a abertura pass trough permite, do interior do carro, acesso ao porta-malas, facilitando o transporte de objetos de grandes dimensões no bagageiro. Tudo para proporcionar mais conforto, organização e comodidade.





O ASX AWD possui o Comfort Pack, sensores automáticos de luz, chuva e estacionamento que tornam a experiência de dirigir muito mais confortável e prática. Enquanto você se concentra na pilotagem, dispositivos eletrônicos fazem o trabalho.


O Sensor de Luz aciona automaticamente os faróis dianteiros em ambientes com pouca iluminação, como túneis. Ao voltar para locais bem iluminados, eles são apagados com a mesma facilidade. Trazendo conforto e praticidade ao motorista.


O Sensor de Chuva aciona automaticamente os limpadores do para-brisa dianteiro. E você ainda pode ajustar seu nível de sensibilidade para adaptar às condições de cada região e situação.


Já o Sensor de Estacionamento detecta a proximidade de obstáculos, como outros veículos, postes ou barreiras e emitem um aviso sonoro enquanto você manobra.


Conforto e eficiência são marcantes a bordo do Mitsubishi ASX AWD.

O painel possui tela LCD, entre o velocímetro e o tacômetro, com computador de bordo de 12 funções. Obtenha informações completas sobre combustível, distância percorrida total e parcial, consumo e temperatura exterior.


A coluna de direção possui 3 regulagens de altura e profundidade, permitindo que você ajuste o volante para a posição ideal.

Para melhores condições de dirigibilidade e comodidade para o motorista, o veículo ainda conta com Paddle Shifters, que possibilitam a troca de marchas sem que você tenha que tirar as mãos do volante.


No interior do Mitsubishi ASX AWD, tudo fica devidamente acomodado. Completando os múltiplos porta-objetos estão, porta-revista, porta-copos e apoio de braço no banco traseiro com abertura pass through, uma opção de transportar objetos de grandes dimensões no bagageiro. Tudo para proporcionar melhor organização e comodidade para o motorista e passageiros.



Segurança e praticidade ao toque de um botão.

O Sistema Start&Stop permite dar partida no motor sem a necessidade de ter a chave na ignição. Basta estar com o Keylles no interior do veículo e acionar o botão localizado no painel.


O Sistema de Ar Condicionado do ASX AWD é inteligente e permite regular a temperatura ideal no interior do veículo, proporcionando climatização adequada e conforto a todos os passageiros.


O ASX AWD conta com o "Cruise Control" acoplado. Sem tirar as mãos do volante, você pode acionar o piloto automático, mantendo a velocidade constante sem a necessidade de pisar no acelerador.


Em caso de necessidade de aumentar ou reduzir a velocidade, além do comando do volante, um simples toque no acelerador ou freio desativa o piloto automático e permite que você faça ultrapassagens tranquilamente.



Comentários

Postagens mais visitadas