NEW OUTLANDER: O MUNDO VAI TER QUE SE PREPARAR PARA TANTA TECNOLOGIA

New Outlander é equipado com motor MIVEC 2.0L a gasolina, com 160cv de potência, injeção eletrônica multiponto sequencial, quatro cilindros em linha, 16 válvulas e duplo comando no cabeçote (DOHC). A transmissão automática CVT com Sport Mode de 6 velocidades e a suspensão independente nas quatro rodas, com McpHerson na dianteira e Multi-link na traseira colocam o controle do veículo totalmente nas mãos do condutor e oferecem ainda mais estabilidade nas curvas.
New Outlander ainda possui sistema de tração 4x2 dianteira.

SEGURANÇA

Segurança é muito mais do que uma sensação no New Outlander. Ele vem equipado com Sistema Full Airbags: airbags frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista, freios ABS com EBD e BAS que garantem menos esforço no pedal e uma menor distância de frenagem. Além de todos estes itens, sua estrutura foi desenvolvida dentro do conceito RISE, que absorve o impacto na carroceria e oferece uma célula de segurança para o ocupante, e recebeu nota máxima nos principais institutos de avaliação em crash test. 

CONFORTO

Toda a tecnologia do New Outlander tem um objetivo: tornar qualquer viagem inesquecível para todos os ocupantes. Os bancos em couro já deixam claro o perfil confortável do carro: aquecimento nos dianteiros e ajuste elétrico para o motorista.
Outlander possui também piloto automático, volante com direção eletroassistida, computador de bordo, comando de áudio no volante, sensores de luz e chuva. E, para a sua experiência ser ainda mais cômoda, o carro possui 32 novos itens para isolamento acústico e o sistema multimídia Black Glass tem  CD, DVD, MP3 Player, Mini SD Card, Bluetooth e porta USB com entrada para smartphone.

Comentários

Postagens mais visitadas