Lancer MT: Seguro, confortável e tecnológico.


O Lancer MT transparece a marca registrada da Mitsubishi: imponência. Com performance pensada para trazer excelente experiência ao dirigir, o Lancer é equipado com motor de alumínio MIVEC 2.0L, a gasolina, com 160CV, o Lancer MT vem com transmissão mecânica de cinco marchas, trazendo respostas imediatas, o que resulta em maior desempenho do veículo, além de suspensão independente nas quatro rodas, com McPherson na dianteira e Multilink na traseira, garantindo maior segurança, conforto e eficiência.

Além da combinação exata entre segurança, design e conforto, traz linhas dinâmicas e fluidas, com excelente coeficiente aerodinâmico (Cx0,29). Seu perfil shark nose - frente do veículo com ângulo invertido - traduzem a identidade da marca. Outra novidade são as rodas de liga leve aro 16”, que trazem ainda mais conforto ao dirigir.

SEGURANÇA

Equipado com duplo airbag frontal, sistema RISE de absorção de impactos que promove uma deformação programada em caso de eventual colisão e freios ABS com EBD e BAS, o Lancer MT esbanja tranquilidade ao dirigir.

CONFORTO

O conforto é uma das principais características do Lancer MT. O carro conta com novo sistema de áudio digital, o volante com controles de áudio e piloto automático integrados, banco do motorista com ajuste de altura, sensores automáticos de luz e chuva, computador de bordo, além de diversos porta-objetos, configuram todo conforto de um veículo em que tudo está sempre à mão. Além do grande espaço interno e amplo porta-malas com 413 litros e exclusivo sistema pantográfico.


Comentários

Postagens mais visitadas