L200 TRITON HPE: FORÇA E RESISTÊNCIA DE VERDADE.

A L200 Triton HPE une a robustez de um legítimo 4x4 com um design moderno e curvilíneo. Força, robustez, modernidade, conforto e segurança. Tudo isso você encontra a bordo de uma L200 Triton HPE, a cabine dupla que ousou e rompeu com a tradição das caminhonetes. Para proporcionar alto desempenho em retomadas e acelerações com baixo nível de ruído, a L200 Triton HPE FLEX vem equipada com motor 3.5L V6 com 205CV¹ e transmissão automática com sequencial Sport Mode e tração Easy Select 4WD. Conta também com tanque de 90 litros que proporciona mais autonomia, além do diferencial traseiro LSD Hybrid, suspensão SDS com amortecedores Full Displacement,  garantindo mais conforto, estabilidade e segurança ao dirigir, independente do terreno.

SEGURANÇA

No quesito segurança, a L200 Triton HPE, vem equipada com duplo airbag frontal, freios ABS de 4 canais com EBD e BAS, sistema RISE de absorção de impactos em caso de eventual colisão. Além de barras de proteção lateral, coluna de direção colapsível, pedal de freio anti-intrusão, que se dobra para baixo em caso de eventual impacto frontal e a exclusiva suspensão SDS (Sport Dynamic System), que garante mais estabilidade em diversos tipos de terreno.

CONFORTO

A L200 Triton HPE faz você viver o verdadeiro espírito 4x4 sem abrir mão da tecnologia e conforto. Por isso, vem equipada com um sistema multimídia com tela touchscreen, GPS integrado em português, CD, DVD* e MP3 player, conexão Bluetooth®, porta USB com entrada para smartphones.
Além de amplo espaço interno com estrutura comfort para os bancos, proporcionando mais conforto e espaço, 16 porta-objetos, 11 luzes de cortesia, ar-condicionado automático, painel moderno e ergonômico, volante com regulagem de altura, comandos de áudio e piloto automático integrados, e raio de giro de 5,9m, que facilita as manobras.

Comentários

Postagens mais visitadas