Mantenha seu MIT longe das bactérias.

Todo carro tem como característica, o fato de possuir um espaço reduzido e grande circulação de pessoas, combinação perfeita para a proliferação de agentes infecciosos como bactérias, fungos, ácaros, além dos maus odores provenientes de fumo, alimentos e etc.
Embora seu MIT tenha espaço de sobra, ele não está livre do ataque desses inimigos invisíveis, e para isso é bom manter o sistema de ar condicionado dele sempre limpo! Uma das formas de fazer essa limpeza de forma eficiente é a higienização por oxi santinização.
Mas o que é isso?
Oxi-sanitização é um procedimento de higienização do ar condicionado e interior do veículo com ozônio utilizado não somente para eliminar mal cheiro no interior do veículo, mas também como bactericida e fungicida durante o processo de aplicação da geração de ozônio.
E quais os benefícios da aplicação de ozônio?
- Revolucionário sistema de desinfecção de ambientes- Tecnologia limpa – Compatível ao meio ambiente- Não deixa resíduos tóxicos- Elimina odores desagradáveis - Tem ação bactericida- Tem ação fungicida- Tem ação acaricidaAproveite essa oferta da Top Car para fazer a oxi-sanitização e outros serviços com preço especial!




Comentários

Postagens mais visitadas