Mitsubishi Lancer com preço especial na Top Car.




O sedã japonês Lancer foi nacionalizado e agora é montado na fábrica de Catalão (GO), da Mitsubishi Motors do Brasil. Também são fabricados na mesma planta, as picapes L200 Triton, os SUVs Pajero TR4 e Pajero Dakar e o crossover ASX são fabricados em Catalão. 

Interior sofisticado,novos recursos eletrônicos  e central multimídia com tela de 7″


No processo de nacionalização, o Lancer recebeu foi tropicalizado com a recalibração da suspensão às características das ruas e estradas do país e recebeu o novo sistema multimídia com uma tela de 7″ sensível ao toque e navegação intuitiva. O sistema multimídia é equipado com navegador GPS, Bluetooth com transmissão de áudio, dual vídeo zone, USB com interface para smartphones, CD/DVD, rádio, entrada auxiliar e para cartões SD, e o Dynamic Information System (DIS), com acelerômetro, aceleração lateral, bússola, inclinação frontal e altitude.  O interior Premium Black traz bancos com couro nas versões GT e AWD, computador de bordo com tela de LCD colorida. O veículo conta ainda com 16 porta-objetos e porta-copos distribuídos em lugares estratégicos.

Linhas esportivas são ressaltadas pela frente agressiva e o novo para-choque dianteiro


Sensores de acendimento de faróis e de chuva, piloto automático e controle de áudio integrados ao volante, ar condicionado automático e computador. Nas versões com câmbio CVT, borboletas permitem a troca manual de marchas, assim como na alavanca no console central. Traz nove airbags: dois frontais, dois laterais, quatro de cortina e um de joelho no lado do motorista.

São quatro versões com opções de câmbios manual e CVT 


O Lancer 2015 traz o novo Rear Lip Spoiler nas versões GT e AWD. As opções CVT e MT recebem um novo para-choque dianteiro, mais aerodinâmica o e esportivo. As rodas são de18″ e os pneus  pneus 215/45 R18. Os freios ABS contam com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e sistema de assistência para os freios (BAS). O motor MIVEC 2.0 a gasolina é um quatro cilindros, 16v com comando variável e injeção eletrônica multiponto sequencial e 160 cv que atua com os cambios manual de cinco marchas e automático CVT de seis velocidades adaptativo.

Lancer 2.0
Versão            R$
GT AWD       97.490
GT                  83.990
CVT                72.490
MT                 66.490


O preço, que custa R$ 66.990,00, está com uma super promoção na Top Car Mit:



Mais informações pelo: (84) 3220-3344


Comentários

Postagens mais visitadas