Mitsubishi Cup realiza primeira etapa de 2014 em Jaguariúna, interior de São Paulo


A temporada 2014 da Mitsubishi Cup começou neste sábado (29), com a primeira etapa da tradicional competição do rali brasileiro realizando sua primeira etapa em Jaguariúna, interior de São Paulo. A competição é dividida em cinco categorias: Pajero TR4 R, Pajeto TR4 ER, Pajeo TR4 EX Master, L200 Triton ER e L200 Triton RS.

Na etapa deste sábado, todas as duplas participaram de treês provas. Na categoria Pajero TR4 R, Rodrigo Khezam e Pipo Mirone venceram a primeira prova. “Graças à navegação, conseguimos um resultado excelente para abrir a temporada”, festejou Khezam.

Outra dupla que voltou para casa com o troféu foi o piloto Sérgio Gugelmin e o navegador Marcos Maia Panstein, na Pajero TR4 ER Master. 


“A categoria está muito competitiva. Temos novas duplas que chegaram com força e outros competidores experientes que, com certeza, virão ainda mais motivados para as próximas etapas”, disse Panstein.

Na L200 Triton ER, os vencedores foram Ricardo Feltre e André Lucas Munhoz. “A equipe, os mecânicos e todos os envolvidos na organização estão de parabéns. Com o sistema de aluguel dessa categoria, chegamos sempre tranquilos, só preocupados com a planilha e com acelerar o carro”, comentou Feltre.

Já na Triton RS, a vitória ficou com a dupla Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio. Por fim, na Pajero TR4 ER, vitória de Frederico Macedo e Marcelo Haseyama.

A próxima etapa da Mitsubishi Cup acontece em Mafra, Santa Catarina. As duplas se encontram dia 26 de abril. 

Comentários

Postagens mais visitadas