L200 Savana vem com “aventura de série”


A picape L200 Triton Savana ganhou uma versão especial de apenas 200 unidades que, segundo a Mitsubishi, “vem com a aventura como item de série”. A expressão indica a vocação do veículo, tido como “a picape mais off-road da família”.A série especial é lançada em comemoração aos 20 anos do tradicional rali de regularidade Mitsubishi Motorsports.As 200 unidades serão numeradas e identificadas de 1 a 200 com uma plaqueta “LimitedEdition” no painel do veículo.

Vem com rodas de liga leve na cor grafite, bordado “Savana” na cor do carro nas sobrecapas de neoprene, emblema de 20 anos do Mitsubishi Motorsports na traseira e lateral, adesivos nas portas traseiras e capô, além da cor bege Jizan, criada especialmente para a série. Os pneus são Scorpion MTR 255/70 R16, que reforçam o visual fora de estrada, tem kit multimídia, ar-condicionado automático, vidros, retrovisores e travas elétricas.

A suspensão tem um sistema que reduz o movimento da carroceria e deixa o veículo mais estável, tanto no asfalto quanto na terra e a calibragem da suspensão proporciona conforto tanto com o carro vazio como carregado e em qualquer piso.O motor é o diesel de 3.2 L DID-H, 16 válvulas, Dohc com injeção eletrônica direta, turbo intercooler frontal, com potência de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm, e câmbio manual de cinco marchas.

O sistema de tração é o EasySelect 4WD, que permite a opção de três modos de atuação: 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida. A suspensão dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora.A picape tem 5.165 mm de comprimento, 1.800 mm de largura, 1.880 mm de altura e entre eixos de 3.000 mm.

O ângulo de entrada é de 39º)  e saída 26º. A altura livre do solo é de 220 mm.Os freios ABS tem EBD e BAS, que distribui eletronicamente a força de frenagem em cada roda, mantendo o veículo em uma trajetória correta e segura.

Acabamos de receber uma na Top Car Mitsubishi. Saiba mais, clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas