Livro: Mitsubishi Motorsports, o Mundo 4x4 em Harmonia


Com lançamento marcado para hoje (12), o livro “Mitsubishi Motorsports, o Mundo 4x4 em Harmonia” mostra obras de artistas brasileiros e relembra as competições mais importantes da marca no Brasil.

Além de reunir composições de artistas de diferentes áreas, a publicação retrata, ainda, os dez anos do rali de estratégia Mitsubishi Outdoor, as temporadas dos ralis de regularidade Mitsubishi Motorsports, de velocidade Mitsubishi Cup, a competição de pista Lancer Cup e a participação da Equipe Mitsubishi Petrobras no Rali dos Sertões.

"Trouxemos o universo da pista para o livro e unimos o asfalto à lama e ao mundo 4x4, que sempre foi o universo da Mitsubishi", relatou Corinna Souza Ramos, que é diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors.

O responsável pela escolha dos artistas e seleção do material para o livro foi o curador Waldick Jatobá. “Dentro do tema harmonia, a ideia foi reunir pessoas que têm trabalhos com cores, formas e coisas em harmonia. Como conhecia cada um deles, sabia no que podiam contribuir para o livro Mitsubishi Motorsports," explicou.

O lançamento do livro será um evento para convidados e vai acontecer hoje, no Mit Café, localizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Depois, a partir do dia 13, as criações dos artistas poderão ser conferidas em exposição aberta ao público até o dia 27 de março, no mesmo local.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas