Volta das férias: hora de fazer a revisão


Para alguns, as férias do meio de início ainda estão acontecendo. Para outros, devido a antecipação pelos jogos da copa no meio do ano, já acabaram. Qualquer que seja sua realidade, uma MIT Dica para você que gosta de cuidar do seu carro: faça uma revisão!

As pessoas têm a errada mania de fazer revisão somente nos carros novos. Mas saibam que os carros usados também necessitam, e muito, de uma averiguada, principalmente porque a quilometragem e o tempo de uso fazem com que o automóvel fique mais vulnerável aos problemas.


É muito simples de se fazer uma revisão. Práticas como a troca de óleo, filtro e inspeção do veículo, para avaliar as condições gerais, como motor, correrias, freios e equipamentos de segurança são corriqueiras e muito simples.

Alguns detalhes ainda podem ser verificados em casa, mas só um mecânico poderá perceber se há vazamentos ou peças desgastadas a ponto de quebrar, ainda mais se você for pegar estrada.

Por isso, não dê bobeira. Se você usou e abusou do carro nessas férias, venha até a Top Car Mitsubishi Veiculos e garanta praticidade, segurança e economia ao seu carro e à sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas