Pajero Dakar: ótima escolha para este início de ano



Início de ano, hora de trocar de carro. Você começa a analisar as opções do mercado e lembra que quer conforto, segurança, economia, autonomia e beleza. O carro que reúne, além desses itens e ainda agrega tecnologia e desempenho off-road é sem dúvida alguma Pajero Dakar. A Pajero Dakar é uma ótima escolha para quem pretende viajar neste início de ano. Disponível nas versões 3.2 (4WD); 3.5 (HPE 4WD) na versão automática Flex; 3.2 (4WD) automática e a top de linha 3.2 (HPE 4WD) automática diesel, com sete lugares que permite diversas configurações, é um carro robusto e confortável.

Pajero Dakar é um veículo completo com grande diferencial no mercado e proporciona mais segurança e conforto ao motorista e passageiros.


A tecnologia e experiência da Mitsubishi Motors no Rally Dakar - competição na qual acumula 12 vitórias - foram transferidas para os carros de rua da marca, assim como no Pajero Dakar. O nome foi escolhido para comemorar esta série de vitórias, confirmando o DNA 4x4 da marca, sinônimo de liberdade, aventura, superação e resistência.

Por isso, aproveitamos os descontos do IPI, trazemos esta oferta imperdível. Mas, antes, você pode conferir os outros modelos de Pajero e demais opções que também estão com valores mais acessíveis em nossa concessionária. Clique AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas