Lancer MT: conforto para suas férias e para o seu cotidiano



Dirigir com prazer e conforto é uma característica marcante a bordo do Lancer MT. Em suas viagens, conte com a praticidade do piloto automático. Com um toque de botão no volante, a velocidade é mantida constante, sem precisar ficar com o pé no acelerador.

Para assumir o controle da velocidade novamente, dê outro toque no comando do volante ou simplesmente volte a pisar no acelerador.  Aproveite, que o Top veículo está a partir de R$ 65.990,00.

Para o calor do verão, o ar-condicionado automático do Lancer  mantém a temperatura ideal no interior do veículo,  deixando suas viagens ainda mais confortáveis.


Para proporcionar uma experiência mais confortável e prática ao dirigir diariamente, o Lancer vem equipado com sensores de luz e chuva. 

A presença de sua trilha sonora favorita durante duas viagens é garantida a bordo do Lancer. O modelo é equipado com rádio AM/FM, CD Player e entrada auxiliar de áudio para você conectar seu mp3 player, por exemplo.

O Lancer foi projetado para oferecer muito conforto no dia a dia.  Por isso, o banco do motorista e a coluna de direção possuem ajuste manual de altura.

O veículo ainda possui um raio de giro de 5m, que facilita o estacionar, 16 porta-objetos e amplo espaço interno. Conforto nas suas férias e no seu cotidiano.

Comentários

Postagens mais visitadas