Spinelli e Haddad conquistam pódio no Rally Cuesta Off-Road em teste da nova L200 Triton ERS

Foto: Divulgação

A equipe Mitsubishi viajou para Botucatu, no interior de São Paulo, pensando em desenvolver a nova picape L200 Triton ERS e ficou contente com o resultado. Na terra, Guilherme Spinelli e Youseff Haddad conseguiram um segundo lugar, atrás apenas da dupla Zé Helio e Weidner Moreira, que competiu com uma Triton.

Um dos principais nomes do rali no Brasil, Spinelli gostou do viu. “O carro foi fantástico, rápido, confortável, fácil de pilotar e muito seguro”, comemorou o piloto, quatro vezes vencedor do Rali dos Sertões.

Em desenvolvimento há mais de um ano, o modelo é “perfeito para disputar as categorias Production e Super Production”, afirmou Guiga. “São veículos praticamente originais, com pouquíssimas modificações em relação à L200 Triton vendida nas concessionárias. Temos a certeza de que o futuro é promissor para a L200 Triton ERS, pois ainda podemos melhorá-la ainda mais”, adicionou.

Haddad também elogiou o carro. “A L200 Triton ERS superou todas as nossas expectativas em performance e resistência. Foi muito bom, pois foi uma prova com muitos saltos e bastante navegação. Saímos do rali bem satisfeitos e o resultado foi uma grande surpresa, avaliou o navegador.

Fonte: Grande Prêmio

Comentários

Postagens mais visitadas