Mitsubishi Nordeste: Campeões de 2013 ganharão viagens inesquecíveis


Os marcantes momentos do Mitsubishi Motorsports Nordeste ganham um toque ainda mais especial com as premiações da temporada 2013. Os campeões das categorias Graduados e Turismo do mais tradicional rali de regularidade do Brasil, que abre a temporada no dia 08 de junho, em Aracaju (SE), ganharão viagens inesquecíveis para desfrutarem ao lado de quem amam.


O piloto vencedor da temporada na categoria Graduados levará uma viagem de quatro pernoites no exclusivo Resort Ponta dos Ganchos, localizado a 40 km de Florianópolis, em uma península particular rodeada pelo mar da Costa Esmeralda. "O vencedor e mais três pessoas poderão aproveitar um dos mais premiados hotéis do Brasil e eleito um dos 50 melhores do mundo", conta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors.

Já o piloto campeão da categoria Turismo viajará, ao lado três acompanhantes, para Itacaré (BA), com estadia de cinco pernoites no charmoso e elegante TXAI Resort. "O local possui uma rara beleza natural, com todos os mínimos detalhes pensados para fazer com que os hóspedes passem momentos únicos, assim como nos ralis da Mitsubishi", exalta Corinna.


Saiba mais detalhes sobre a etapa de Aracaju (SE), que será realizada no próximo sábado (08), clicando AQUI.

Fonte: 360 Graus

Comentários

Postagens mais visitadas