Inscrições para etapa Aracaju do Mitsubishi Motorsports terminam quinta

Foto: Tom Papp/ Mitsubishi Motors

No próximo dia 08, sábado, a alegria da Nação 4×4 invade a cidade de Aracaju (SE) para a abertura de temporada 2013 do Mitsubishi Motorsports Nordeste. As inscrições estão abertas no site www.mitsubishimotors.com.br e podem ser feitas até quinta-feira.

A prova promete adrenalina e desafios, passando por belas praias do litoral norte. “Em Aracaju, as duplas explorarão o litoral norte da cidade, largando de Atalaia, até as belas praias do município de Barra dos Coqueiros. Ao chegarem num porto, os participantes pegarão um trecho cheio de bifurcações, com diversas poças d’água em piso arenoso. Ainda enfrentarão trilhas de areia seca e algumas dunas”, conta Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.

E as emoções não param por aí. Depois de uma pequena pausa no município de Pirambu, os competidores das categorias Graduados (pilotos mais experientes), Turismo (duplas com experiência intermediária) e Turismo Light (para os novatos) voltam às trilhas em direção ao sul de Aracaju. Ao todo, serão 200 quilômetros para a categoria Graduados, 180 quilômetros para a Turismo e 140 quilômetros para a Turismo Light.

“Após o ponto neutro, os competidores terão pela frente trechos de terra com pontes, trilhas de areia, piso de saibro, até cruzar 900m às margens da maravilhosa lagoa dos Mastros, um dos mais belos locais da região”, exalta Corinna. “Para finalizar, as categorias Graduados e Turismo seguirão para os municípios de Maruim, Rosário do Catete e Carmópolis, para andar em canaviais com muita navegação e pilotagem”, completa.

Para participar das provas, os competidores fazem a doação de 30 quilos de alimentos não perecíveis e seis produtos de higiene, por carro, como taxa de inscrição, que serão destinados a associações da cidade.

Fonte: Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas