Etapa da Mitsubishi Cup é adiada devido às chuvas

A pista onde seria disputada a etapa de Guarapuava, parcialmente submersa (Foto: Divulgação)

Devido às fortes chuvas em Guarapuava (PR), a terceira etapa da Mitsubishi Cup, que seria realizada sábado, foi adiada. Com a previsão meteorológica mostrando que não deverá ocorrer melhora nos próximos dias, a organização resolveu postergar a disputa para data ainda a ser definida.

 “Nos últimos dias Guarapuava sofreu muito com a chuva e a pista onde seria realizado o rali cross country de velocidade da Mitsubishi ficou completamente submersa. Mesmo com os nossos carros preparados para grande parte dos desafios climáticos, as condições técnicas impostas pela natureza acabaram tornando a realização inviável”, conta Guiga Spinelli, diretor de competições da Mitsubishi.

Nos próximos dias, a organização da Mitsubishi Cup passará mais detalhes sobre a prova. “Primamos sempre pela segurança dos nossos competidores e, por isso, tivemos que tomar essa decisão. Iremos nos reunir e acredito que teremos a definição de data e local o mais breve possível”, explica Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi.

Fonte: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas