Pajero TR4: Performance



O Pajero TR4 está pronto para qualquer desafio. Possui excelente dirigibilidade em trilhas ou no rali do dia-a-dia sem abrir mão do conforto.

Seja estacionando em vagas apertadas de shoppings ou mesmo na rua, seu raio de giro de 5,2 m facilita a manobra.


E com a facilidade da direção hidráulica, a comodidade se alia à funcionalidade, formando um conjunto perfeito.

O Pajero TR4 está pronto para acompanhar suas aventuras off-road. Ele encara subidas e descidas íngremes com inclinações de até 35°.


A altura livre do solo e os ângulos de entrada e saída de 35° permitem que o Pajero TR4 ultrapasse obstáculos com facilidade e atravesse terrenos de difícil acesso.


Suspensão e chassi

Dirigir o Pajero TR4 é confortável tanto no asfalto quanto no off-road, graças ao sistema de suspensão dianteiro Mc-Pherson independente e o sistema traseito com estrutura 5-link.

Você tem controle na condução até nos pisos mais irregulares, com um sistema de alta eficácia na absorção das imperfeições do terreno, garantindo ótima estabilidade ao dirigir.


A estrutura monobloco com chassi integrado confirma o DNA 4x4 de um legítimo SUV.

Transmissão automática

Com o câmbio automático do Pajero TR4 você pode se concentrar na direção do veículo quando a situação exige mais atenção tanto no uso urbano quanto em situações off-road.


O sistema overdrive oferece ainda mais versatilidade ao veículo, proporcionando respostas mais precisas em curvas e ultrapassagens, além e manter rotações constantes em longas subidas, como serras.


É ideal para o trânsito da cidade, sem a necessidade da troca de marchas, oferecendo muito mais conforto.

Na próxima parte de nossos posts sobre o Pajero TR4, falaremos sobre a tração Super Select 4WD-I.

Comentários

Postagens mais visitadas