Mitsubishi Lancer é eleito o melhor carro importado


(Foto: Fábio Bustamante / Mitsubishi)

O sedan Lancer começa a marcar seu nome na história, assim como o irmão mais velho, Lancer Evolution. O veículo foi eleito o melhor carro importado pelo CAR Awards Brasil 2013. A premiação, realizada pela Revista Car Magazine, é uma das mais importantes da indústria automobilística no país, já que a escolha dos Melhores do Ano é feita pelo próprio público consumidor.

"É uma grande honra para a Mitsubishi Motors conquistar um prêmio de tamanha importância no mercado automotivo e que mostra exatamente o que o consumidor pensa. Estamos sempre buscando a excelência de nossos produtos para entregar o melhor aos clientes e essa conquista comprova que nossos esforços para expandirmos no mercado de sedans estão dando certo", comemora Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi.

Com 21% dos 81.142 votos válidos na quarta edição do CAR Awards Brasil, o sedan Lancer foi eleito o melhor na categoria importados, superando outros 17 veículos de 14 marcas diferentes. No ano passado, a Mitsubishi já havia conquistado o primeiro lugar na premiação com a Melhor Campanha Publicitária Impressa (Mitsubishi ASX).

Comentários

Postagens mais visitadas