Top Oferta: Outlander GT 2012


O crossover Outlander GT 2012 também está com desconto, de R$ 129.900,00, por apenas R$ 124.900,00.

Para quem gosta de tecnologia e esportividade, o Outlander GT combina a performance e robustez do 4×4 com o conforto, espaço e segurança tradicionais da Mitsubishi Motors. O veículo vai muito além do design.

Com uma performance que impressiona, o Outlander GT 2012 evolui na pista enquanto permanece grudado nela, ou seja, é velocidade, força, design e 4x4 andando juntos em uma combinação perfeita.

O Mitsubishi Outlander GT vem equipado com trações nas 4 rodas e o exclusivo ASC (Active Stability / Traction Control), um controle ativo de estabilidade e tração, que mantém a trajetória em curvas, mudança bruscas de direção, pisos escorregadios ou em altas velocidades.

Sistema HSA (Hill Start Assist) - As rodas do Outlander GT 2012 são freadas automáticamente, por um breve período, durante a partida em ladeiras, evitando que o veículo recue

ABS com EBD - freios a disco nas 4 rodas (controla eletronicamente a distribuição de força de frenagem entre os eixos dianteiro e traseiro em função da carga do veículo, garantindo trajetória correta e segura mesmo nas situações limites de frenagem).

O veículo ainda vem equipado com o sistema de tração AWD, 8 airbags e teto solar de série.

Se a sua trilha não é uma, são várias.
O 4x4 é o Mitsubishi Outlander GT.

Fique por dentro de todas as ofertas clicando AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas