I Mit Adventure Top Car - Tiago & Santa Fé



Neste sábado, 20 de outubro, iremos realizar o I Mit Adventure Top Car. O passeio, que terá seu início às 8 horas com direito a café da manhã na Central de Vendas da Ecocil - BR 101, se destinará à Chácara do Bonfim, um espaço agradável e em contato com a natureza onde vocês, Mit Aventureiros, vão desfrutar de regalias que só a Mitsubishi proporciona à nação 4X4. Ao chegar lá, contaremos com um delicioso almoço ao som da dupla Tiago & Santa Fé.  

Sobre a dupla Tiago & Santa Fé

A dupla Tiago e Santa Fé é formada por, Thiago Augusto Alcântara (23 Anos) e Edu Spartacus Martins (32 Anos). Naturais de Natal e Goiânia, respectivamente, se conheceram em janeiro de 2010 na praia de Porto Mirim.

Formada no final de maio de 2010, gravaram seu primeiro cd em novembro do corrente ano, que além de possuir sucesso de outros cantores sertanejos, contempla sucessos de autoria própria como Me Perdeu (a mais pedida pelos fãs), Ao Meu Lado, Melhor Amiga, Tarde na Praia e Saudades de Nós Dois.

A dupla faz uma média de 15 shows por mês, com uma média de público de 1200 pessoas. Seu canal do Youtube recebeu mais de 8 mil visualizações em apenas 4 meses, eles possuem 2.700 Seguidores no Twitter, e 615 fãs no Facebook. Confira mais sobre a dupla em seu site oficial, ou baixe o CD Promocional.

Escute um de seus maiores sucessos, "Me Perdeu":

Comentários

Postagens mais visitadas