I Mit Adventure Top Car - Chácara do Bonfim


Neste sábado, 20 de outubro, iremos realizar o I Mit Adventure Top Car. O passeio, que terá seu início às 8 horas com direito a café da manhã na Central de Vendas da Ecocil - BR 101, se destinará à Chácara do Bonfim, um espaço agradável e em contato com a natureza onde vocês, Mit Aventureiros, vão desfrutar de regalias que só a Mitsubishi proporciona à nação 4X4. Ao chegar lá, contaremos com almoço ao som da dupla Tiago & Santa Fé.  

Sobre o Chácara Bonfim Condomínio Clube



Imagine um lugar cercado por uma reserva ambiental preservada, às margens da Lagoa do Bonfim, e  pertinho de Natal. Essa é a Chácara Bonfim, um condomínio clube de alto padrão, em uma área total de mais de dois milhões de metros quadrados, com segurança 24 horas. São 435 mil metros quadrados de reserva ambiental e 1km de margens banhadas pela Lagoa do Bonfim.

Lá, iremos disponibilizar todo o conforto e relaxamento que nossos Mit Aventureiros merecem, após uma manhã de emoção e aventura. Participe do nosso passeio e descubra como é bom estar em volta da natureza, sem deixar o espírito aventureiro de lado.

Que tal uma visão panorâmica do nosso destino deste sábado?

Comentários

Postagens mais visitadas