Lancer Sedan: Segurança

- Airbags Duplos:

Para oferecer mais proteção a bordo, o Lancer MT é equipado com airbags frontais com abertura em duplo estágio.



A segurança é reforçada pelos cintos de segurança de três pontos e sistema de pré-tensionador e limitador de força para o motorista e passageiro ao seu lado.

- Freios ABS com EBD:

 Quando o assunto é segurança, o Lancer MT emprega avançadas tecnologias para a proteção dos ocupantes. O veículo possui freio a disco nas 4 rodas e os sistemas auxiliares ABS e EBD.


O ABS de 4 canais (um em cada roda) evita o travamento das rodas em caso de freadas bruscas, permitindo que você mantenha o controle sobre o veículo.

Já o EBD analisa as condições de giro em cada eixo e aplica, eletronicamente, a força de frenagem de acordo com o peso sobre o veículo, para mais eficiência e estabilidade ao frear.

- Immobilizer:


Para suas viagens terem somente surpresas agradáveis, o Lancer MT conta com o sistema antifurto Immobilizer.  


Essa tecnologia utiliza um código especial na chave. Caso seja utilizada uma chave diferente, o sistema impede que seja dada a partida. Mais uma forma de proteção para um passeio tranquilo.

- Sistema Keyless:


O Lancer MT conta também com a tecnologia Keyless. Através de controles embutidos na chave, você pode trancar ou destrancar a porta ou o porta-malas à distância. Segurança e tranquilidade em suas mãos, ao toque de um botão.

- Sistema RISE:



A Mitsubishi Motors reuniu todo seu conhecimento em segurança para produzir o Lancer MT. O resultado disso foi a obtenção de notas máximas em diversos institutos internacionais de teste e avaliação Top Safety Pick pelo 3º ano consecutivo.


O Sistema RISE cria áreas de deformação programadas na carroceria que absorvem eventuais impactos frontais, traseiros e laterais.



** Fotos: Mitsubishi Motors
** Texto: Mitsubishi Motors


Comentários

Postagens mais visitadas