4º Matéria Lancer Sportback: Conforto e Tecnologia

  • Sistema Multimídia Power Touch: 

Tecnologia e conforto se unem para proporcionar uma experiência única ao volante do Lancer Sportback.



Durante suas viagens diárias, aproveite a comodidade do Sistema Multimídia Power Touch, que conta com GPS 3D em português com 1.250 cidades mapeadas, tela touch de 7", CD, DVD e mp3 player, além de entrada USB com interface para iPod e tecnologia Bluetooth. E ainda conta com câmera de ré.

**para celulares compatíveis.


Controles de áudio foram posicionados convenientemente no volante. Proporcionando mais comodidade ao escolher sua trilha favorita e aumentar o volume.
  • Piloto Automático:

Ao percorrer distâncias longas, desfrute de todo o conforto de dirigir o Lancer Sportback.


Com um toque de botão no volante você aciona o piloto automático, que mantém a velocidade constante, sem a necessidade de pisar no acelerador.
  • Conforto ao Dirigir:

O Lancer Sportback foi projetado para oferecer uma experiência confortável de direção. Por isso, você pode ajustar a coluna de direção para a altura que achar mais adequada ao seu perfil.

Os bancos, em couro, além de confortáveis possuem sistema de aquecimento para o motorista e passageiro. Ajuste de altura para o motorista.
  • Ar-Condicionado Automático:

O Sistema de ar-condicionado equipado no Lancer Sportback ajusta automaticamente a temperatura ideal no interior do veículo.
  • Sensores Automáticos:

Prático para o uso diário na cidade, o Lancer Sportback possui sensores automáticos de luz e chuva.


O sensor de chuva aciona e regula a velocidade dos limpadores de para-brisa de acordo com a intensidade da chuva. O grau de sensibilidade também pode ser ajustado com as suas necessidades.


Já ao entrar em locais escuros, como túneis, garagens subterrâneas ou de shoppings, por exemplo, os faróis são acionados automaticamente pelo sensor de luz.

  • Porta Malas:

Ao abrir a tampa traseira do Lancer Sportback fica claro que o veículo é ideal para o dia-a-dia. Com os bancos traseiros rebatidos, o porta malas possui capacidade total de 1.320 litros* para guardar as compras ou acomodar suas bagagens durante as viagens.

** Com bancos rebatidos



 ** Imagens meramente ilustrativas, texto MMC.

Comentários

Postagens mais visitadas