Outlander GT V6 2012: Performance


Se você gosta de esportividade, o Outlander GT possui câmbio automático com SPORTRONIC, que alterna a comodidade do automático com a emoção de dirigir no manual.


Se desejar ainda mais esportavidade, você pode optar pelos Paddle Shifters, podendo passar até 6 marchas sem tirar as mãos do volante, apenas tocando os comandos. Com o Outlander GT você não dirige, você pilota.


Além da tecnologia INVECS -II. Um sistema inteligente que analisa sua forma de dirigir e determina a melhor relação torque/potência a cada mudança de marcha.


O Mitsubishi Outlander GT 2012 possui motor MIVEC 3.0 L V6 de 24 válvulas, construído em alumínio, que é muito mais leve e produz até 240 cv, a melhor relação peso/potência da categoria.


Acelere de 0 a 100 km/h em 9,7 segundos. O motor do Outlander GT acompanha seu estilo de vida ativo, seja acelerando na estrada ou superando alguns obstáculos.


O desenho do conjunto, com estrutura dianteira de contenção (Strut Tower Brance) utilizada em projetos esportivos e a calibragem Sport Oriented, garante mais controle ao condutor e conforto aos passageiros.


Dirigibilidade esportiva com respostas rápidas às imperfeições do terreno e muita estabilidade para a cabine. Assim é a suspensão independente nas 4 rodas do Outlander GT.


O teto do Mitsubishi Outlander GT, construído em alumínio, é mais leve e proporciona melhor relação peso/potência e um centro de gravidade mais baixo, o que garante a estabilidade em curvas e mais agilidade.



 
Sua altura livre do solo é de 215 mm, permitindo superar obstáculos em terrenos mais acidentados.


Toda a experiência 4x4 da Mitsubishi foi aplicada para criar um esportivo 4x4 luxuoso, confortável e com alta performance, mesmo nos terrenos de menor aderência.


Com um simples giro de um botão você controla a tração eletrônica Multi-Select 4WD com Trimode do Outlander GT. São 3 diferentes tipos de tração com até 14 combinações de marcha.

  • 2 WD: Tração 4x2 dianteira:
Ideal para a cidade ou estradas de asfalto, é mais silenciosa e extremamente econômica no consumo de combustível.

  • 4WD: Tração 4x4 On Demand:
Em uma situação de asfalto molhado exige-se mais aderência do veículo. O sistema do Outlander GT detecta essa necessidade e distribui eletronicamente a força entre os eixos dianteiros e traseiros.


  • 4WD Lock: Tração 4x4:
Envia 50% mais torque para as rodas traseiras, garantindo mais controle na condução em pisos escorregadios como lama, cascalho e barro.


Semana que vem dia 13/08 a próxima matéria é sobre a Segurança do Outlander GT 2012. Fique ligado e siga-nos no Twitter: @TopCarMit.

Comentários

Postagens mais visitadas