ASX campeão de vendas na categoria do mês!! O que esse carro tem?


O ASX está fazendo sucesso no mercado brasileiro. Em Maio, o Crossover da Mitsubishi vendeu 1.043 unidades de acordo com a Fenabrave. Hoje com a alta procura as concessionárias da Mitsubishi já tem lista de espera pelo veículo que é a sensação da montadora.

Durante 4 semanas lançaremos reportagens semanais sempre aos Sábados com informações diferentes sobre o veículo. Este Sábado avaliaremos a Performance do ASX.

  1. PERFORMANCE:


O Mitsubishi ASX AWD conta com a tração AWD, que faz com que o veículo tenha mais aderência ao solo, proporcionando mais segurança e performance em pista molhadas e curvas sinuosas. É um projeto moderno, mas que conta com a comprovada tecnologia 4x4 da Mitsubishi, oferecendo 3 tipos de tração.


  • 2WD - Tração 4x2 Dianteira
Tração indicada para o uso urbano, em estradas de asfalto.

  • 4WD - Tração 4x4 On Demand
Em situações de asfalto molhado, utilize a tração 4WD. A força entre os eixos dianteiros e traseiros será distribuída eletronicamente, para garantir mais aderência.
 
  • 4WD Lock - Tração 4X4
Recomenda para direção em terrenos de baixa aderência, como cascalho. Confere 50% mais torque para as rodas traseiras, assegurando mais controle.


A Transmissão automática do Mitsubishi ASX AWD possui o exclusivo sistema INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Continua), que garante máximo torque no motor e mais suavidade na condução, tornando as mudanças de marcha imperceptíveis.

Além disso, conte com o Sport Mode de 6 velocidades, que aliado aos Paddle Shifters no volante, permitem uma condução mais esportiva do veículo.


O ASX AWD acompanha o seu estilo de vida dinâmico e urbano.
O motor de 4 cilindros, 16V, Mivec 2.0L, produz até 160 CV. A melhor relação peso/potência da categoria (9kg/CV). Acelere de 0 a 100 km/h em 11,9 segundos e curta a sensação de liberdade a bordo do seu Mitsubishi ASX AWD.


O ASX AWD vem equipado com Sistema Hill Start Assit (HAS), um sistema de subida que impede que o veículo recue em subidas acentuadas. As rodas são freadas automaticamente durante a partida em locais íngremes ou manobras em ladeiras.





Comentários

Postagens mais visitadas