3º Matéria ASX: Desing


O Visual do Mitsubishi ASX AWD é resultado de um projeto moderno no qual se destacam leveza e harmonia ao veículo. O Desing do ASX teve por baseada parte frontal do Lancer Evolution X como os faróis e o trapézio frontal só que em uma nova versão cromada.


As linhas sobre o capô avançam até a grade frontal "Jet Fighter" em forma de trapézio. Com linhas arrojadas e molduras cromadas, reforça os traços robustos e imponentes do Mitsubishi ASX AWD.


Na parte traseira, além de faróis e dos para-lamas, a ponteira do escapamento cromada dá um toque mais esportivo e arrojado ao visual.



O Aerofólio com Brake Light integrado ao ASX reforça as linhas modernas de seu design traseiro.



Os faróis traseiros com linhas sinuosas e para-choque na cor preta criam uma combinação que acrescenta modernidade ao conjunto.


No Mitsubishi ASW AWD o teto de vidro Sky View* proporciona uma sensação de liberdade e maior amplitude devido ao seu design que vai da parte traseira até a frente do veículo.

                                              * Item Opcional




O Design sinuoso do conjunto óptico com faróis halógenos do Mitsubishi ASX AWD pode ser observado em todos os detalhes.

Além disso, o ASX AWD pode ser equipado com faróis dianteiros de xênon* super wide range, que aumenta o facho de luz e amplia a visibilidade.
                       
                                                  * Item Opcional


Com linhas anguladas e moldura cromada, os faróis de neblina completam o conjunto, integrando-se harmoniosamente ao desing frontal.


Os espelhos retrovisores possuem luzes indicadoras laterais integradas acompanhando a cor do veículo e, além disso, são rebatíveis eletronicamente.


Equipado com rodas de liga leve aro 17", desing diferenciado e pneus perfil 60, mais indicados para o uso urbano, o Mitsubishi ASX AWD confirma seu estilo moderno.

 








Comentários

Postagens mais visitadas