Segurança da Pajero Dakar HPE Flex 2012.


2. Segurança:

Para oferecer mais segurança no asfalto ou em suas trilhas, o Pajero Dakar HPE Flex conta com freio a disco nas 4 rodas, com sistema auxiliares ABS e EBD.


O ABS evita o travamento das rodas durante freadas bruscas. Dessa maneira, você permanece no controle do veículo.


O EBD analisa as condições de giro em cada eixo para ampliar, eletronicamente, a força da frenagem mais adequada em função do peso.


O Pajero Dakar HPE Flex é equipado com tecnologia Mitsubishi para reforçar sua segurança em meio ao tráfego da cidade ou explorando novas trilhas nos fins de semana.
O premiado sistema RISE envolve zonas de deformação programadas para melhor absorver eventuais impactos, mantendo o cockpit do veículo mais protegido.


A bordo do Pajero Dakar HPE Flex, a segurança dos integrantes do veículo é garantida pelo conjunto de air bags duplos frontais, cintos de segurança dianteiros e traseiros de 3 pontos com sistema de retenção ELR (Emergency Locking Retractor) e sub-abdominal para o banco central traseiro.


O Sistema Keyless, integrado à chave do Pajero Dakar HPE Flex, permite travar e destravar as portas do seu veículo à distância. Tranquilidade e segurança ao toque de um botão.





Comentários

Postagens mais visitadas