Pajero Dakar HPE Flex 2012 Conforto e Luxo de um Sedã com Segurança de um Off-Road.


A sigla HPE (High Performance Equipment) foi incorporada ao modelo 2012, reforçando que o Pajero Dakar é um veículo completo com grande diferencial no mercado e proporciona mais segurança e conforto ao motorista e os passageiros. 


Em suas viagens com a família e amigos, conte com o amplo espaço interno que o Pajero Dakar HPE Flex oferece e com versatilidade do sistema Double Action Folding da terceira fileira de bancos.


O assento do motorista possui ajuste manual de altura, já os traseiro podem ser configurados de diversos modos, conforme a necessidade de cada situação.


Caso precise carregar mais bagagens, é possível reclinar todos os bancos traseiros, incluindo o rebatimento da terceira fileira, que é facilmente dobrável e proporcionada sob o assoalho.



Com 5 passageiros a bordo, o volume total é de 1.160 litros, podendo chegar ao máximo de 1.920 litros quando apenas com o motorista e o passageiro ao seu lado estão no veículo.


O Pajero Dakar HPE Flex é equipado com sistema de ar condicionado automático inteligente, que permite a temperatura ideal no interior do veículo.


Para uma viagem mais confortável a todos os passageiros, o sistema de ar condicionado é independente na terceira fileira de bancos.



Além do acabamento em cor Tiânio e desingn moderno, com desenho em 3 raios, o volante do Pajero Dakar HPE Flex possui regulagem na coluna de direção e ainda incorpora, ergonomicamente, importantes controles.


Sem tirar as mãos do volante, você pode controlar o sistema de áudio. Selecione sua estação favorita ou regule o volume desejado com facilidade e segurança.


Os comandos do piloto automático*, que mantém a velocidade desejada constante, também estão acessíveis ao toque de um botão.
**Consulte o manual do proprietário a velocidade mínima necessária para o funcionamento do piloto automático.


Suas viagens são mais práticas e confortáveis a bordo do Pajero Dakar HPE Flex 2012.
O Sensor de Luz acende os faróis automaticamente em ambientes com pouca iluminação, como túneis. Ao voltar para locais bem iluminados, eles são apagados com a mesma praticidade. Dessa forma, você não precisa se preocupar em esquecê-los ligados.


Já o moderno Sensor de Chuva aciona os limpadores de para-brisa dianteiros automaticamente, permintindo ainda que você escolha sua sensibilidade para ele melhor se adapte às condições do ambiente.


No interior do Pajero Dakar HPE Flex, seus pertences ficam convenientemente organizados. Ao todo, são 16 porta-objetos em sofisticado acabamento:

     - Console Central com descansa braço;
     - Porta-Copos;
     - Porta-Óculos no teto;
     - Descansa braço com porta-copos central para os bancos traseiros;
     - Porta-copos na lateral direita da terceira fileira de bancos;
     - Além de porta-objetos.


O Sistema Multimídia Power Touch possui GPS integrado em português com navegação 3D de fábrica, com mais de 1.250 cidades mapeadas. Tela touch screen de 7", CD, DVD, mp3 player e entrada USB com interface para iPodBluetooth para você recebe ligações no seu celular sem ocupar as mãos com telefone ou tirar as mãos do volante.




 




Comentários

Postagens mais visitadas