Mitsubishi apresenta nova linha da L200 Triton

Linha 2012 da pick-up passa a contar com inédita variante e traz mais itens de série!!!





A Mitsubishi Motors revelou a família 2012 da L200 Triton. A pick-up chega ao mercado com novos itens de série e uma inédita versão com caçamba estendida chamada L200 Triton XB.


Nesta nova linha o modelo passa a ser equipado com o exclusivo GPS desenvolvido pela Mitsubishi para sua linha de produtos especificamente para o Brasil com mais de 1.200 localidades cadastradas. O GPS integra o moderno sistema Power Touch, que oferece itens como tela touch screen de 7" com entrada para CD / DVD player e entrada USB com interface para iPod, MP3, sistema Bluetooth integrados em um único sistema. Ao computador de bordo de 10 funções: relógio, altímetro, bússola, barômetro, termômetro, calendário, 2 hodômetros parciais, consumo, velocidade média e autonomia. A versão diesel, por ter o motor mais barulhento que a gasolina, recebeu cuidados especiais no isolamento acústico da cabine, com a instalação de forrações internas extras e dupla vedação das portas.





A nova versão XB com cabine estendida quer conquistar o profissional e  esportista que quer mais espaço sem abrir mão do espírito 4x4. Nesta versão a caçamba tem comprimento de 1,50 metro, largura de 1,47 m e altura de 46 cm, ou seja de 1,80 metro maior do que a da L200Triton HPE. Para ajudar na segurança da acomodação dos objetos, a caçamba oferece 6 ganchos de fixação. Para quem vai viajar no banco traseiro, não tem comparação. Há espaço para 3 pessoas e as pernas não precisam ficar contraídas. A Triton tem 3 metros entreeixos, o que permitiu melhor aproveitamento de espaço interno.


Sob o capô a L200 Triton 2012 continua com 3 opções de configuração motor/câmbio, são elas: motor V6 flex com transmissão automática e motor diesel com transmissão manual de 5 velocidades ou com transmissão automática de 4 velocidades com Overdrive. Já o novo XB está disponível na versão diesel M/T. Nas versões a diesel, ambas, recebem um motor de 3.2 litros com injeção direta Common Rail. Em todas as versões de motorização (flex ou diesel), o sistema de tração é o Easy Select 4WD com 3 modos de seleção.




No quesito segurança a L200 Triton 2012 conta com o sistema RISE de absorção de impactos, além de ter um chassi que foi desenvolvido para incrementar a resistência à flexão e à torção. A coluna de direção, os pedais e o espelho retrocisor interno são colapsáveis. Ainda como item de série, a L200 Triton 2012 tem airbag duplo para os ocupantes dos bancos dianteiros.


Aproveite e não perca tempo!!! Venha a Top Car Mitsubishi e conheça a nova sensação de liberdade que só a L200 Triton XB pode oferecer: Segurança, Conforto, Esportividade e Luxo tudo em um único veículo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas