Guiga Spinelli e Youssef Haddad são os melhores latino-americanos nos carros do Dakar 2011

 
A 33a edição do Rally Dakar chegou ao fim no dia (15/01) com a especial de 181 km entre Cordoba e Buenos Aires. Apenas 38% dos veículos que começaram a competição, largaram para a última etapa provando toda a dificuldade do maior rali off road do mundo e que este ano foi acima da média, segundo a organização.
Em sua terceira participação no Dakar, a Equipe Mitsubihi Brasil conquistou mais um grande resultado, chegando entre as 10 melhores do mundo.
A bordo do Mitsubishi Lancer Racing, o piloto Guilherme Spinelli e o navegador Youssef Haddad conquistaram a nona colocação na classificação geral dos carros e a vice-liderança da categoria gasolina com o tempo acumulado de 53h39min53s.
Com este resultado, Guiga e Youssef foram os melhores latino-americaos na categoria carros da competição.
A dupla campeã da etapa de hoje foi Sainz e Cruz em 01h20min06s mas mesmo com esta vitória os espanhóis não conseguiram evitar que o título ficasse com Nasser Al-Attiyah, do Catar, e Timo Gottschalk, da Alemanha, em 45h16min16s.
A dupla brasileira completou a especial de hoje na sétima colocação em 01h20min06s, o segundo melhor resultado deles na competição. Na 11a especial, Guiga e Youssef ficaram na sexta colocação.

Comentários

Postagens mais visitadas