Mitsubishi Motorsports chega a Goiânia neste sábado
A cidade de Goiânia (GO) recebe, nesse sábado, dia 10 de maio, a segunda etapa do rali Mitsubishi Motorsports. Uma das mais esperadas e tradicionais do calendário da competição, a prova de Goiânia promete receber os participantes com muitas trilhas em meio a canaviais e relevo acidentado, um verdadeiro desafio off-road.
“Todas as etapas do Mitsubishi Motorsports são pensadas para que famílias e amigos possam aproveitar ao máximo. Em Goiânia, a Nação 4×4 pode esperar mais um dia emocionante cheio de desafios”, comenta Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.
Os participantes se reunirão para a largada na Arena Goiânia (Estádio Serra Dourada) e seguirão sentido Inhumas. O trajeto passará ainda pelas cidades de Senador Canedo, Bela Vista de Goiás, Hidrolândia e chegará no CEL OAB, em Aparecida de Goiânia. Para fazer a inscrição não é necessário pagar nenhuma taxa: a dupla precisa apenas doar 30kg de alimentos para participar.
As duplas podem competir em carros das linhas Pajero e L200, versões 4×4, que são divididos em três categorias: Graduados, para o mais experientes, Turismo, com experiência intermediária, e Turismo Light, para quem está começando.
As inscrições estão abertas e devem ser feitas via site: www.mitsubishimotors.com.br.
Viagem comemorativa
Para celebrar os 20 anos do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, serão sorteadas, entre os pilotos, 11 viagens para o incrível resort Cristalino Jungle Lodge, na Amazônia, com um acompanhante. Em cada etapa da competição, sete no Sudeste e quatro no Nordeste, haverá um sorteio.
Prêmios da temporada 2014
O piloto campeão da categoria Graduados/Sudeste levará uma viagem para o resort Kiaroa, em Maraú (BA). Já o piloto que vencer a temporada Nordeste irá com acompanhantes para o Camel Charme Resort, em Aquiraz, próximo de Fortaleza. Na categoria Turismo/Sudeste, o piloto vai para o Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, e o vencedor da Turismo/Nordeste para o Hotel Tankamana, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro.
Comentários
Postar um comentário