Nova campanha Mitsubishi ASX 2013: Até quem mais entende de aderência se apaixona
Conheça em primeira mão a nova campanha do ASX 2013, que estreia hoje (12) em todo o território nacional. O polvo Glue é o novo garoto (ou molusco) propaganda do novo modelo ASX, cujo principal atributo é a tração all wheel drive (AWD), que confere mais aderência e estabilidade. Para simbolizar isso, a campanha da Africa traz um filme com o fruto do mar grudado à cabeça de um ator desde a infância até a fase adulta. Basta ver o novo modelo do carro, no entanto, para que salte da cabeça do companheiro de longa data para o carro. A campanha terá o molusco também nas peças para mídia impressa, apresentando os diferenciais do ASX.
O ASX é vendido em todo o Brasil com opções de tração 4x2 e 4x4. A versão AWD tem motor de 160 cv, controle de tração e estabilidade, transmissão INVECS-III, sistema RISE, Full Air Bags, freios ABS com EBD, suspensão independente, rodas aro 18" e Sistema Multimídia.
Veja o vídeo:
ASX é 4x4. 4x4 é Aderência.
Comentários
Postar um comentário