Pajero TR4: pronto para qualquer aventura

Tratamento com lama rejuvenesce. Assim rejuvenesce mais

O Mit Aventureiro Célio Vieira está em sua Expedição de Natal aos Andes, bordo de um Pajero TR4. Vamos saber mais sobre esse Top veículo que vem caindo nas graças daqueles que possuem espírito aventureiro.

Versões

Explore novos territórios sem se preocupar com os obstáculos pelo percurso

Atualmente, o utilitário esportivo está disponível nas versões Flex 4x4 e 4x2 automático, além de 4x2 manual. Sob o capô, há um motor 2.0 16V, quatro cilindros em linha, que desenvolve 135 cv de potência quando abastecido com gasolina e 140 cv com o tanque cheio de álcool.
Equipado com o sistema de tração Super Select 4WD-i, que permite a opção de quatro modos distintos de atuação (4x2, 4x4 contínuo, 4x4 com bloqueio de diferencial central e 4x4 com bloqueio de diferencial central e reduzida), o Pajero TR4 passou por uma re-estilização em 2009. Na ocasião, recebeu rodas de liga leve com aro de 17 polegadas de diâmetro, calçadas com pneus ATR de perfil mais baixo, com medida 225/65 17, e novo painel de instrumentos.

Porta-malas

Capacidade de carga de até 500L, ou até 1.455L com os bancos rebatidos

O porta-malas do Pajero TR4 tem 500 litros de volume até o teto e o encosto do banco traseiro, bipartido, pode ser rebatido total ou parcialmente para aumentar o espaço para bagagens, chegando até 1.455 litros.

Comentários

Postagens mais visitadas