Família L200 Triton cresce na linha 2013
São três novas versões: GL, GLX e GLS |
Fonte: IG Carros
A revolução das picapes médias no mercado brasileiro ganhou mais uma militante. É a linha 2013 da Mitsubishi L200 Triton, que passou por uma bateria de modificações.
A L200 mudou por força das normas do Proconve, que exige motores diesel de menor emissão e ganhou mais equipamentos para acompanhar a evolução do gosto dos clientes nesse ramo, cada vez mais apurado.
Mitsubishi L200 Triton GLS 2013 |
O aspecto visual do utilitário tem sutis novidades apenas nas versões de topo HPE e o modelo aventureiro Savana, que volta a figurar no menu de camionetes da Mitsubishi Motors – a família ainda contempla as novas séries GL, GLS e GLX. Nessas opções, o veículo exibe uma nova grade frontal pintada de preto, para-choques redesenhados e grupo óptico renovado. Não são, todavia, mudanças que saltam aos olhos, é preciso reparar com atenção.
Na versão Savana os bancos são de neoprene |
Na cabine o aspecto “novo” é mais evidente. Os destaques são os bancos, com novo formato e estofamento mais refinado, e a central multimídia com tela de LCD embutida no painel, com funções de áudio e GPS com mapas do Brasil e orientação em português brasileiro. No mais, outros pontos de modificações ficam por baixo da “lata”.
Comentários
Postar um comentário